quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Idoso abandonado permanece deitado no local por horas, quiça dias, até ser resgatado por protetores - Resgate de animais um ato de amor que carece de ajuda de todos!

O abandono de animais é um ato cruel e de desamor e respeito as criaturas de Deus.
Este cãozinho abaixo foi abandonado com colera, magro, com dificuldade para andar, (anda caindo, pois as patas traseiras perdeu a força ou levou uma pancada), talvez devido a fome e maus tratos do abandono cruel.

Creio que onde foi abandonado ficou...na vã esperança que seus "tutores" voltassem busca - lo...
Passei ao meio dia e vi uma protetora o alimentando na grama, voltei as 13 horas e ele estava no mesmo local, deitado, esperando... lhe trouxe mais comida e carinho, mas não tinha como resgatá -lo...(devido aos muitos resgatados que se encontram comigo).

As 16 horas ele estava no mesmo local, quando Iraci, um anjo protetor, me ligou e resolveu resgata -lo. Dócil, manso, magro e cansado, ele foi aninhado numa caixa e na hora se sentiu confortável e seguro nos braços de Iraci Gonçaves Santos, que o salvou e  deu um lar provisório a este adorável idoso.

Trabalho em equipe, somos todos protetores e juntos somos mais fortes.

É necessário que nós protetores nos unamos, para troca de informações, parcerias, e trabalho conjunto,
porque isso é necessário para o bem dos animais. Para o cãozinho da rua, em estado de sofrimento, não importa nome, estatus, importa tão somente o amor, aprendemos com eles a ser mais solidário e a trabalhar em conjunto para o bem destas criaturas inocentes.

Quando pedimos ajuda, não pedimos ajuda para dar "brilho" ou para ajudar  esta ou aquela Ong, ou este ou aquele protetor pedimos ajuda para OS ANIMAIS, é preciso aprender a amar como os animais amam, sem interesse, de forma fiel. E preciso que haja mais união e solidariedade entre todos os protetores, para que possamos fazer mais, exigir mais do poder público e ajudar mais os animais. Pois com certeza juntos faremos muito mais para os animais e seremos muitos mais fores em nossas reivindicações de direitos e respeito aos animais. Pois afinal, ninguém neste mundo faz nada sozinho.

Protetores e ativistas da causa animal, sejamos UM só corpo de amor e solidariedade a estas criaturas de Deus que sofrem nas ruas.

Parabens a iniciativa e trabalho da protetora Iraci Gonçalves Santos, que sirva de exemplo a todos e todas.
Juntos somos melhores e mais forte!

Confiram as fotos do resgate!












Nenhum comentário:

Postar um comentário