sábado, 12 de abril de 2014

Hortolândia precisa abrir centro cirúrgico no zoonoses

Moradora de Hortolândia chegou na cidade com uma gata castrada e uma cachorra castrada.
Vendo tantos animais em estado de sofrimento em sua rua, hoje tem 20 gatos e 4 cachorros e desabafa:
Preciso doar urgente esses filhotes, pois vou embora, não aguento mais ver tanta dor e sofrimento nas ruas de Hortolândia. Vou voltar para Campinas, pois lá consigo castrações a preço bem mais em conta para meus animais, pois não tenho carro e nem dinheiro para castrar esses animais todos nos valores cobrados aqui para castrar os animais (em média R$ 300,00), em Campinas consigo castrar por R$ 70,00 e, ainda para piorar, Dona Luci não tem carro para transportar os animais.

Pessoal, está senhora está com depressão e vai mudar - se de cidade, por isso gostaria de doar alguns gatinhos, tem pretinho, branco, filhotinhos e até adultos, quem tiver interesse em entrar em contato com D. Luci, fone: (19) 988 91 21 17.

Reivindicação: Hortolândia precisa abrir o centro cirúrgico no zoonoses da cidade, as instalações estão todas prontas, tem Médicos Veterinários para fazer as castrações, mas falta a Prefeitura fazer a licitação para comprar as anestesias e fios cirúrgicos, para começar a oferecer a população 10 castrações gratuitas por dia, como medida inicial para diminuir a super população de animais nas ruas da cidade.

Confiram os alguns gatinhos para adoção abaixo. Obs. Eles são super, super dóceis.


Voluntário ajudando a recolher alguns bichinhos para levar para feirinha de doação.
Mas tem vários gatinhos e estes ainda não conseguiram um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário