segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mãezinha salsicha abandonada com filhotes, resgatada 3 dias após resgate de 2 de seus 4 filhotinhos abandonados com a mãe.



Mãezinha salsicha abandonada com filhotes, resgatada 3 dias após resgate de 2 de seus 4 filhotinhos abandonados com a mãe.
Quem lembra da novela da vida animal, melhor seria dizer tragédia, quando resgatamos 2 bebes na calada da noite em Hortolândia. No dia seguinte, encontrei um terceiro filhote e no terceiro dia, finalmente, a pequena mãe, acompanhada, da quarta e última filha, todas com sarna, motivo provável do abandono , aliado ao fato de serem todas fêmeas.
Bem, a família está reunida novamente, e um dos filhotes foi doado, e a mãe e suas três minusculas filhas, estão no lar provisório da ABVAH, se recuperando e, posteriormente, serão colocadas para adoção responsável.
Lamentável, a falta de responsabilidade e posse responsável dos donos de animais, que quando os mesmo apresentam problemas de saúde, abandonam os mesmos na rua, é um fato comum em Hortolândia.
Essa mãe salsicha, estava tão debilitada, que recolhida, passou 4 longas noites e dias, dentro da pequena casinha que lhe foi dada, somente saindo a noite para comer e beber, em nítido comportamento de trauma psicológico do abandono e medo, de ser novamente "dispensada nas ruas", somente no 5 dia saiu de sua casinha.
Ela necessita de remédios e tratamento médico veterinário, contamos com a sua colaboração para melhorar a vida desta pequena mãezinha abandonada, porque ficou doente (sarna), e seus filhos foram contaminados, por falta de tratamento do seu então dono.
Toda ajuda é bem vinda, depositando qualquer valor na conta jurídica da ABVAH, você nos ajuda a salvar esta e outras Vidas que pessoas irresponsáveis abandonam nas ruas, vidas inocentes, na fria e solitária rua.
Essas pequenas iram para adoção responsável, assim que estiverem curadas, contamos com sua colaboração para trata -las (pagamento de médico veterinário se necessário), remédios e ração especial (reforçada), devido ao sofrimento e fome experimentadas nas ruas de Hortolândia, por dias...
Meu Pai, muito triste mesmo, ver uma pequena desta, andando no sol escaldante, com os pequenos filhos nas ruas da cidade de Hortolândia, sem parar e sem saber para onde ir se abrigar, confira as fotos efetuadas logo após o resgate e, contamos com a tua ajuda, pois não recebemos nada da Prefeitura Municipal de Hortolândia, ou do poder público, para ajudar estes animais.
CONTA CORRENTE ABVAH:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGENCIA: 4226
(Pessoa jurídica código: 003).
Conta Corrente: 591-0
Salvando vidas, com a tua ajuda!
Confira as fotos da mãezinha e filhotes abandoados doentes na calada da noite em Hortolândia - andaram por dias, no sol quente, sem comer, sem água, e dormiram em qualquer canto, até nós o encontrarmos, ou melhor, um dos filhotes, me encontrou a noite, ao parar sentadinha, no meio da rua, onde eu passava a pé.

 Mãezinha após o resgate, passou 4 dias sem sair de dentro da pequena casinha, com medo de ser colocada de novo nas ruas de Hortolândia.
 Quarto filhote resgatado com a mãezinha, sem pelo, devido a sarna e fome passado nas ruas de Hortolândia.
 Extrema depressão que se encontrava a mãe após o resgate, desde o abandono andava de um lado ao outro em sol quente e noites  de medo e fome nas ruas de Hortolândia.

 Os dois primeiros filhotes resgatados, sendo que a pretinha, sentou - se no meio da rua, barrando a minha passagem e me olhando fixamente, tipo, socorro tia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário