sábado, 6 de dezembro de 2014

RESPEITO À VIDA ANIMAL - PORQUE ELES NÃO TEM VOZ, MAS NÓS TEMOS - ACONTECEU EM SUMARÉ



CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS DE SUMARÉ  REÚNE LIDERANÇAS DA CAUSA ANIMAL

Mais um passo dado em defesa dos animais em nossa região Metropolitana, foi a Eleição e posse dos Conselheiros junto ao Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Sumaré que reuniu protetores e lideranças da região Metropolitana de Campinas. 

Estiveram presentes representantes de entidades de proteção aos animais da Associação Protetora de animais Viralinhas, Associação Bem e Vida Animal Hortolândia, Nova Odessa, AAAC de Campinas, dentre outros protetores.


Foi ministrada palestra educativa sobre Castração X Abandono e Posse Responsável, ministrada pela médica Veterinária, Dra. Maria Kamilla C. Tella; o Papel e Função dos Conselhos Municipais de Proteção aos Animais, por Flavio Lamas, Presidente da AAAC e confraternização de protetores e representantes da causa com café da manhã. Aconteceu neste sábado, dia 06 de dezembro de 2014, a partir das 8:30. 

A ABVAH esteve presente, buscando novos conhecimentos para melhorias públicas à causa animal junto ao Município de Hortolândia e União dos Protetores, pois a causa animal é uma só: Proteção a Vida Animal e Saúde Pública a todos.


Confiram as fotos:


















                                         Por Mônica Moreira Fonseca - Presidente da ABVAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário