terça-feira, 1 de abril de 2014

PRECISA DE UM LAR URGENTE. VEJA SUA HISTORIA

ADOÇÃO URGENTE !!!!!
LEIAM A HISTORIA DESTE VENCEDOR !!
Oi pessoal eu sou esse cãozinho que ta com esse dodói na cabeça mas vou ficar bom logo.. Vou te contar o que aconteceu comigo ta.....
Sou um cãozinho sem lar e morava nas ruas, um dia me deitei perto demais de uma tela rasgada e um rotweiller me mordeu a cabeça, eu sei que não foi por maldade pois ele não estava acostumado a outros cães, mas Deus mandou pessoas que me ajudaram e me levaram ao tio veterinário e agora to bem melhor.Mas o que eu vim pedir no face da tia é um lar para eu morar.Como dá pra notar eu faço amizade bem rápido, sou super brincalhão, obediente, carinhoso e amo crianças, a tia já me testou com uma garotinha e ela falou que fui um fofo e me comportei super bem, e na foto brinco com a filha dessa tia, infelizmente a tia não pode ficar comigo, por isso ela deixou postar a minha historia.Espero que o papai do céu toque no coração de alguém pra me adotar, pois o que mais quero é um lar e um dono para eu amar e ser amado
Quem quiser me adotar pode entrar em contato com a tia Elke Malaquias que ela me avisa na casa que vou ficar temporariamente .....obrigado por lerem a minha historia ...lambeijos a todos !!!
  
Contato direto no face com Wlke Malaquias, ou ligar para Monica, fone (19) 997 002926.
 
Obs.
Não sabemos exatamente se ele foi mordido por outro animal, ou se foi vitima de pancada na cabeça, pois a ferida aberta confunde também com pancada.




Foto antes do resgate














7 comentários:

  1. Voce vai conseguir um lar para ess elindocao, forca fé e atitude! Ele e vc merecem! Parabens pela iniciativa! Estou compartilhando todo dia sua solicitacao via FB. Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Estou compartilhando no facebook e twitter!! Espero que ajude!!! Este pequeno teve muita sorte em encontrar um anjo em sua vida!! Agora ele merece uma chance de ser feliz em um lar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pessoal pela força ai. Estamos tentando também. Abraços.

      Excluir
  3. Gostaria de saber se este lindo cãozinho foi adotado?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Eduardo, por favor entrar em contato direto com sua protetora, Elke, pelo fone: (19) 981. 87.09.71. Até semana passada ainda não, inclusive estava meio doente, favor ligar direto para ela e ou deixe seu telefone aqui para entrar - mos em contato.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela iniciativa, Deus abençoe o trabalho de vcs, esses bichinhos são seres inocentes que só querem alguém para amá-los, odeio ver as pessoas maltratando os animais. Se eu pudesse adotaria todos.

    ResponderExcluir