sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vem pra rua. Dia 20 de novembro em todo Brasil.

Eles não tem voz, mas nós sim. Dia 20 de novembro 2013, vem pra rua em defesa de nossos animais - Crueldade nunca mais. Campinas - Largo do Rosário - "AS 10:00hrs" Hino da manifestação VEM PRA RUA!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pedimos a gentileza do conteudo ser imediatamente apagado, não consta em principio nem sequer, as ongs que fazem parte da organização, isso é um desrespeito alem do que até conteudo com propriedade intelectual foi divulgado absurdo oportunismo

    ResponderExcluir
  2. "Amigo protetor", o vídeo não é da GAVAA, é de propriedade intelectual da Ong Amapatas, que expressamente, consignou no vídeo, o pedido de divulgação no "site " em Blog é um site, de quem o visse. A intenção é propagar o evento e divulgar a causa animal, mas se o vídeo o incomodou...a propaganda de divulgação a causa é talvez porque a causa talvez tenha pertubado alguns, o que não é o nosso caso. Se a causa é uma só, uma vez divulgada a fonte da crianção, onde consta expressamente o pedido/autorização para divulgar em nossos sites, não vejo qual o oportunismo que os senhores se referem senão o da causa animal.Pelo sim e pelo não e, em nome da causa que é maior que pequenas paixões, vou excluir a publicação. Abraços pela consideração e apresso. Juntos, unidos, nos protetores somos mais fortes. Adeus amigos protetores.

    ResponderExcluir